воскресенье, 8 апреля 2018 г.

Ninjatrader forex rever ponto


Um Próspero Ecosistema Award Winning Trading Software Serviços de Corretagem de Próxima Geração Copyright copy 2016. Todos os direitos reservados. O logo do NinjaTrader Ecosystem é uma marca comercial da NinjaTrader Ecosystem LLC. Futuros, moeda estrangeira e opções de negociação contêm riscos substanciais e não são para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Ver divulgação completa de riscos. Regras CFTC 4.41 - Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações, ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam negociações reais. Além disso, como os negócios não foram executados, os resultados podem ter sido compensados ​​pelo impacto, se houver, de alguns fatores de mercado, como a falta de liquidez. Programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com o benefício da retrospectiva. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados. Este site é hospedado e operado pela NinjaTrader, LLC (ldquoNTrdquo), uma empresa de desenvolvimento de software que possui e suporta toda a tecnologia proprietária relacionada e incluindo a plataforma de negociação NinjaTrader. A NT é uma empresa afiliada da NinjaTrader Brokerage (ldquoNTBrdquo), que é uma corretora registradora da NFA (NFA 0339976) que fornece serviços de corretagem a traders de futuros e produtos de câmbio. Este website destina-se apenas a fins educacionais e informativos e não deve ser visto como uma solicitação ou recomendação de qualquer produto, serviço ou estratégia de negociação. Nenhuma oferta ou solicitação de compra ou venda de valores mobiliários, derivativos de valores mobiliários ou produtos futuros de qualquer tipo, ou qualquer tipo de recomendação ou estratégia de negociação ou investimento, é feita, dada ou de alguma forma endossada por qualquer afiliada da NT e as informações feitas disponível neste site não é uma oferta ou solicitação de qualquer tipo. Questões específicas relacionadas a uma conta de corretagem devem ser enviadas diretamente ao seu corretor. O conteúdo e as opiniões expressas neste website são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a política ou posição oficial da NT ou de qualquer uma de suas afiliadas. Os fornecedores, juntamente com seus sites, produtos e serviços, coletivamente referidos como (Conteúdo do Fornecedor), são pessoas independentes ou empresas que não são de forma alguma afiliadas à NT ou a qualquer uma de suas afiliadas. A NT ou quaisquer de suas afiliadas não são responsáveis ​​por, não aprovam, recomendam ou endossam qualquer Conteúdo de Fornecedor referenciado neste site e sua responsabilidade exclusiva é avaliar o Conteúdo do Fornecedor. Por favor, esteja ciente de que qualquer informação de desempenho fornecida por um fornecedor deve ser considerada hipotética e deve conter as divulgações exigidas pela Norma NFA 2-29 (c). Se você estiver interessado em aprender mais sobre, ou investigar a qualidade de tal Conteúdo do Fornecedor, você deve contatar o fornecedor, provedor ou vendedor de tal Conteúdo do Fornecedor. Nenhuma pessoa empregada ou associada à NT ou qualquer uma de suas afiliadas está autorizada a fornecer qualquer informação sobre qualquer Conteúdo do Fornecedor. Visite os recursos da CFTC para educação sobre a indústria e sinais de fraude. Michael Alcocer. Flórida, EUA. Quinta-feira, 26 de junho de 2008 Troco por quatro meses com a Plataforma FXCM em Pessoal e Institucional. Eles são totalmente SCAM. Eles jogam com a ordem de seus clientes e não colocam todos os pedidos no mercado ou tentam obter um preço melhor do que seu cliente. Quando você começa a ganhar dinheiro mais rápido que o FXCM, eles só têm um truque especial no NEWS para congelar sua plataforma e bloquear seu IP. Desta forma, você não pode reagir mais rápido a uma notícia, e você pode ter um grande solto. Eu sou um comerciante de notícias e SCALPING TRADER, o Departamento de Conformidade e Arbitragem, eles me disseram que o meu estilo de negociação é talvez não de acordo com a plataforma FXCM, talvez eu precise ir para outro corretor. E isso não é apenas palavras, eu tenho fotos de tela física e vídeos de nossos computadores, quando eles manipulam seu servidor para mal intencional acertar seus clientes. Eles esquecem que seus clientes são a razão que eles ainda estão no negócio. Quinta-feira, 5 de junho de 2008 Obrigado pelo seu email. Atualmente, não oferecemos contas de demonstração MT4. Devido à demonstração, todos os recursos foram dedicados a contas MT4 ao vivo. Esta é a resposta que recebi quando tive um problema com o login em sua conta demo, então eu acho que o FXCM ainda não é um corretor MT4 completo e esta informação deve estar em sua descrição sobre o FXCM. PeterHI GENTE, HONESTA REVISÃO AQUI, TRADED COM FXCM 3 ANOS AGORA MAS FECHADO MINHA CONTA 3 DIAS AGO. VEIO ATRAVÉS DESTE SITE AO CAÇAR UMA NOVA CORRETORA. O DINHEIRO ESTÁ FECHADO SEGURO COM ELES. A ESTAÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO DE PLATAFORMA MT4 UNSTABLE 2 ESTÁ OK, ENQUANTO ESTÁ ACESA DE TEMPOS EM TEMPO E NÃO EXECUTARÁ O TAMANHO CORRETO DE TEMPO A TEMPO. SPREADS SÃO AO ALTO QUE FOI A RAZÃO DA MINHA PARTIDA, NUNCA VISEI QUE O SPREAD SEJA INFERIOR A 2 PIPS E, EM MÉDIA, SEUS 3 PIPS E, ALGUMAS VEZES, MAIS INTENCIONAIS AGORA IM MAIS UM REALIZADOR E REALIZE QUE SEUS MELHORES PROFISSIONAIS SUA, PENSO QUE ELES GOSTAM DE ATRAIR NOVOS COMERCIANTES COM NÃO MUITA IDÉIA A APROVEITAR SUA FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE OS SPREADS E COMO ELE PODE SER UMA FERRAMENTA CRUCIAL. A maneira que eu COMPETIR ESTÁ SALPING E LONGO PRAZO ONDE A ESCALADA É MEU PÃO E MANTEIGA QUE SIGNIFICA PIPS DE 3 SPREAD É UM ASSASSINO E MINHAS COMPRAS DE LONGO PRAZO QUE SÃO ENTRE 1-2 COMÉRCIAS UM DIA EM QUE O SPREAD NÃO É TÃO IMPORTANTE MAS SE VOCÊ PERDER O INÍCIO DO COMÉRCIO ENQUANTO ALGUNS ESCALAS NA PROCURA ACIMA OU ABAIXO SÃO TRANSMITIDAS POR TRANSMISSÃO RÁPIDA. Eu iria voltar para eles, SE SEUS SPREADS desceu, mas eu sinto que isso nunca vai acontecer como eles parecem SAIR GREATY sexta-feira, 31 dezembro, 2010 Parece que a maioria dos comentários negativos são em torno de tempos de negociação quando até mesmo os profissionais dizem que não para o comércio. alta volatilidade do mercado. Se você está na web com muito tráfego repentino, ele fica mais lento e os atrasos acontecem. Eu tenho negociado com FXCM por cerca de 6 meses e nunca tive um problema com seu sistema. O único problema que enfrento é eu mesmo. Nenhuma responsabilidade significa nenhum aprendizado. Se você está negociando irresponsável você não está negociando, você está jogando Vá para Vegas e veja quantas pessoas ganham nos slots Boa sorte com isso. amanh rizal. Malásia. Sábado, 4 de dezembro de 2010 Fui apresentado ao fxcm pelo meu amigo. No começo eu me sentia atraído pela plataforma avançada e bonita deles. Então, percebi que havia apenas uma forma de comércio. Depositar depósito e não retirar. Sempre sem conexões e requotes. Fique longe mano. Agora estou com outros dois corretores até agora estou satisfeito. Não é tão ruim quanto fxcm segunda-feira, 25 de outubro de 2010 FXCM fede. Em sua plataforma de marketmaker, você será repetidamente repetido nos dois extremos de uma transação, de ganho em perda. No seu operador ativo, você encontrará um enorme deslizamento com um tamanho de ordem relativamente escasso. Então, é tudo uma questão de como você quer dar o seu dinheiro para eles. E no seu fórum, diga qualquer coisa negativa (que é verdade) sobre eles, eles removerão o post banir você. Eles são como a KGB. Evite a todo custo. Você foi avisado. Quinta-feira, 14 de outubro de 2010 Trade Station II é a melhor oferta fxcm plataforma para nós. Mas primeiro todos vocês precisam de conhecimento e experiência em negócios de FX. Leva tempo e muito trabalho e muito dinheiro. Então você vai ganhar seu lucro de volta e muito mais do que você perdeu. Apenas uma questão de ganância. Não luv seu dinheiro. luv seu planejamento e estratégia. FXCM é um bom corretor. yeoh ensolarado. Malásia. Domingo, 23 de maio de 2010 achei que a conexão com fxcm é terrível, wats acontecendo, eu sempre deixo de trocar convenientemente, eu odeio isso, eu perdi muita oportunidade e dinheiro durante o processamento de vendas, eu ganho esse segundo e eu vendo mas o software está pendurado, e eu perdi o próximo segundo ... ajuda. any1 da malásia, que encontrou este problema, tenho o prazer de compartilhar e ser compartilhado com isso, e-mail-me-sunnyych91htm Andrew Tan. Cingapura. Quinta-feira, 20 de maio de 2010 Hoje eu não posso abrir minha plataforma e fechar o meu negócio que me fez perder US $ 20.000,00 em um único negócio. FXCM não é confiável e pelo que ouvi as pessoas dizem coisas sobre este corretor, é a verdade. Na semana passada eu perdi US $ 5.000,00 porque não posso fechar o meu negócio. Eles dizem que irá reembolsar o dinheiro para mim e eu nunca mais ouvi falar deles. Segunda-feira, 22 de março de 2010 FXCM é terrível. Eu concordo completamente com Larry do Missouri. Eu estive com eles por quase três anos e seu sistema caiu três vezes (demais), causando interrupção para mim e para o resto dos clientes da FXCM. Eu perdi dinheiro dessa maneira várias vezes. Recentemente, eles aumentaram o custo do spread para a micro conta. Eu tinha conta padrão antes, mas mudei para micro para manter o custo de spread menor. Como eles podem apenas aumentar o custo sempre que sentem que estou tão chateado? Eles são um dos maiores corretores de moeda lá fora, mas altamente antiético. Parece que todos eles se preocupam em ganhar dinheiro para si mesmos e não se importam com seus clientes. Não abra sua conta com eles porque você perderá dinheiro. Também li em seu blog que as pessoas que querem tirar dinheiro de sua conta têm dificuldade em recuperar seu dinheiro. Demora cerca de um mês antes de receberem o cheque pelo correio. Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009 Eu tenho 4 contas com eles, conta de comerciante ativo tem problema de execução, e sua multa até agora. desde a sua em Nova York, eu acho que meu dinheiro é seguro, Se você acha que eles enganam, ou scam você pode registrar uma queixa ao departamento de estado de Nova York, Eles vão gostar de ouvir de você, nunca vencedor e desistente nunca ganha, Envie sua revisão Para enviar sua própria análise do Forex Broker para o FXCM, preencha o formulário abaixo. Seu comentário será verificado por um moderador e publicado nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para a EarnForex, você confirma que nos concede o direito de publicar e alterar esta revisão sem custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários postados de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Por favor, envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguagem suja no texto da sua análise, ou será recusado pela publicação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий