воскресенье, 20 мая 2018 г.

100 corretores de forex armada mercados corretor


Armada Markets - Forex Broker informação, avaliações, opiniões Traders Avaliação: 3 Revisões News Rating Armada Markets licenças e regulamentos: Software MKM Trading: MetaTrader4 Com sede: Roosikrantsi 2, 10119 Tallinn, Estonia Armada Markets é agora Tickmill. A Armada Markets foi fundada em 2011. A corretora oferece excelentes condições de negociação, com baixos spreads de mercado, sem requotes, STP e DMA completos, transparência absoluta e a mais recente tecnologia de negociação. Somos altamente classificados entre cambistas e comerciantes usando Expert Advisors e modelos de negociação algorítmica. Acreditamos que o comércio assistido por computador é uma tendência que mudará o mundo. A empresa é regulamentada pelo Ministério de Assuntos Econômicos e Comunicações (Estônia). O site da empresa está disponível nos seguintes idiomas: chinês, inglês, estoniano, indonésio, japonês, polonês e russo. Armada Markets é um tipo de corretor ECN. As moedas da conta são GBP, USD, EUR. O depósito mínimo começa em 100. O spread para os principais cruzamentos é: EUR / USD: 0,3, GBP / USD: 0,6, USD / JPY: 0,3. A alavancagem máxima do Forex é de 500: 1. O Tamanho Mínimo de Negociação é 0. Escalpelamento e Cobertura são permitidos. A conta de demonstração gratuita está disponível, a expiração da conta de demonstração é de 30 dias. Os comerciantes dos EUA não são atendidos e as contas islâmicas não estão disponíveis. O corretor oferece opções binárias de negociação com um depósito mínimo de 300 rublos. Forex: comissão é de 2 por 100 000 unidades monetárias negociadas, por lado (0,002 do tamanho do pedido na moeda base). Juros de margem: Não. Taxas de depósito: Cobramos as taxas. Taxas de retirada: Em e-pagamentos 1 com taxa mínima de 5 rublos. Detalhes de serviço do corretor de forex de Armada: As línguas suportadas no mercado de Armada são chinês, inglês, estónio, indonésio, japonês, polonês, russo, espanhol. Atendimento ao Cliente Por: Manuais, Boletim informativo, Telefone, Chat, E-mail. Horário de Atendimento ao Cliente: O chat ao vivo está disponível das 07:00 às 20:00 GMT de segunda a sexta-feira. Pedidos por telefone estão disponíveis. O Gerenciador de contas pessoais não está disponível. Opções binárias em depósito mínimo de rublos é de 300 rublos. Plataforma de Negociação oferecida pelo corretor é MetaTrader 4 por Meta Quotes e MetaTrader 4 Mobile por Meta Quotes. Stop Order e Limit Order estão disponíveis. Ordens de mercado, ordens de parada à direita e ordens OCO estão disponíveis. One Click Trading e 24hr Trading estão disponíveis. A empresa também oferece aos seus clientes Negociações off-charts, Feeds de notícias de fluxo contínuo, alertas por e-mail e alertas móveis. Armada Markets Trading informationArmada Markets analisa Armada Markets já não presta serviços a particulares. A Tickmill assumiu os operadores individuais. Website: armadamarkets Ano desde: 2011 Sede: Tallinn, Estónia Registo da empresa: Armada Markets AS, parte do grupo Spada Capital, Estónia Regulamento: Ministério da Economia, Estónia (licença FRA000029 e VVT000289). Notas: Armada Markets é um IB para LMAX. Negociado com Armada Markets Estava satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores da Armada Markets AVALIAÇÕES CLASSIFICAÇÃO 4 de setembro de 2014 4 anos O total de 2 anos com este Corretor Armada melhorou muito desde o ano passado. Agora os spreads são consistentemente de 0,0 a 0,2 pips no eurusd. Quem quiser um desconto de corretor direto pode ir para savantfx. com Tags: Armada Markets analisa Alemanha, Julia 4 anos Total 1 ano LIVE com este corretor Finalmente eu encontrei um bom corretor onde eu posso negociar todas as estratégias e meus pedidos de EA não são rejeitados. Eu também posso colocar ordem de limite onde eu quero. Bom corretor Tags: Armada Mercados comentários Grécia, Costas Y 4 anos Total 5 meses com este Corretor Eu tive uma dúvida no início (nunca ouvi falar sobre eles), mas depois tentei livre conta de boas-vindas e fez um pequeno depósito. Depois de 5 milhões de negociações até agora o melhor, fiquei muito surpreso com o escorregão positivo nas notícias (uma delas foi 1,2 em ouro, TP) - antes disso, eu nem sabia que isso era possível no fx. A retirada do Skrill foi processada em 20 minutos, mas talvez tenha sido apenas sorte. Spreads são muito OK - muito ruim eles não têm contas de centavos e poderia ter opções binárias também. Tags: Armada Markets analisa Alemanha, Ivone 18 meses Total 6 meses LIVE com este Broker Armada Markets Forex está fornecendo boas condições para os comerciantes de notícias que exigem condições de negociação muito boas. Eu particularmente gosto que eles também derem slippage positivo durante as notícias. Eu não tenho certeza se eles são STP corretor de Forex ou não, mas até agora eles me surpreenderam positivamente. Tags: Armada Markets análises Áustria, Toni 5 anos Total 1 ano LIVE with this Corretor Eu gosto Armada Markets Forex broker porque o não tem quaisquer restrições na negociação e eu posso negociar todas as estratégias, até mesmo negociação de notícias. Eu também já retirei meu lucro da Armada e eles não tiveram nenhum problema com isso. Tags: Armada Markets analisa Finlândia, T 8 de fevereiro de 2014 3 meses Total de 3 meses ao vivo com este corretor Eu sou um escalpelador ativo e troco as notícias. Armada me ajudou a ganhar dinheiro com minha estratégia. Eu estou feliz. Tags: Armada Markets análises Hungria, G. A. Janeiro 11, 2014 5 anos Total 2 anos Live with this Broker Eu tenho negociado com este corretor desde 2012 jan. nunca haverá uma corretora perfeita para todos os clientes. Mas Armada é de longe o melhor lá fora. Tags: Armada Markets opiniões 31 de dezembro de 2013 3 anos Total de 2 semanas com este Broker Chat não é profissional. Eles se recusaram a me dar bônus, mas anunciam isso online. Eles não dizem a verdade apenas tentam prender os clientes com táticas de corretor de fraude. Todos os corretores de fraudes vêm da Estônia e da Rússia e Armada é outro corretor de fraude. Eu aviso todos os comerciantes para não cair em seu marketing fraudulento. Tags: Armada Markets analisa Riga, Latvia, Ivars 28 de dezembro de 2013 1 ano LIVE Total 7 meses em Armada Markets LIVE conta com este corretor eu negocio com alguns corretores de Forex. Armada Markets é um deles. Eu gosto de sua abordagem profissional. Eles não oferecem bónus estúpidos, mas fornecem transações rápidas, depósitos e também saques. Eu acho que seus spreads Forex são um dos mais baixos do mundo. Eu tenho usado este corretor por quase um ano e estou muito feliz com o serviço. Eles tiveram alguns problemas de slippage há cerca de um mês, mas recentemente eles adicionaram novos LPs e o problema se foi, também os spreads são melhores do que antes. Suporte polonês imbatível, tempo de resposta muito rápido, ativo em fóruns forex locais, havent teve algum problema com eles Bit de desvantagem - a cada 3-4 monts eles estão tendo alguns problemas do servidor. O último que eu lembro durou mais de 4 horas e fez desaparecer alguns dos meus negócios. Felizmente, após compilar e enviar o meu log, eles devolveram o dinheiro perdido, então é um bom sinal. Também demorou não muito tempo, em comparação com FxSalt por exemplo. Eu também depositei alguns fundos com o Liberty Reserver. Depois que eles caíram eles me permitiram retirar com transferência bancária ou Skrill, então outra vantagem aqui. Em suma, muito bom corretor, definitivamente recomendo. Além disso, eles são muito respeitados na comunidade polonesa FX, eu não ouço muitas reclamações sobre eles. Tags: Armada Markets analisa Croácia, Mirco 3 anos Total 1 mês com este corretor Agora posso confirmar que o LMAX está oficialmente acabado para mim, o desvio é excessivo e os spreads são piores do que nunca. Meu novo corretor disse que o modelo deles é ruim porque eles forçam o fluxo tóxico para os LPs que os precificam, eu não acreditei nele, mas não consigo vê-lo de verdade quando negocio. Eu me pergunto quanto tempo eles durarão. Enquanto isso, eu tenho que fechar minhas contas de Armada e seguir em frente, o LMAX não é adequado e agora sei que Armada opera um modelo do Livro B, isso é 100 confirmado por dentro e eu estou muito infeliz com isso porque eles mentiram para mim: - (. Está tudo acabado agora de qualquer maneira. Muito triste, mas eu encontrei pastos mais verdes. Armada Markets analisa Rússia, Vikpips 1 anos Total 1 dia muito com este Corretor Eu depositar fundos na minha conta de negociação usando o método da reserva de liberdade. Então falei com a equipe de suporte deles, eles se sentiram muito inseguros e eu percebi que eles não são bons. Então eu decidi cancelar o meu depósito e pedi que eles devolvessem o dinheiro diretamente para minha conta de reserva de liberdade. o depósito a ser processado e, em seguida, eu poderia fazer uma retirada. Eu então fiz uma retirada, eles disseram que levará cerca de 2 horas, eles começaram a dizer que eles têm o direito de manter os fundos por 45 dias. Meu depósito e retirada são para a mesma conta de reserva de liberdade, para que possa e nenhuma suspeita de lavagem de dinheiro ou qualquer coisa suspeita. Quando eu tentei explicar que não há lavagem de dinheiro envolvido e é um caso muito claro, eles disseram que não precisam responder a mim. Eu agora acho que a reserva de liberdade está fechada para sempre e o dinheiro está congelado e talvez perdido para sempre. Por que eles permitem usar a reserva de liberdade se ela pode ser fechada e o dinheiro congelado, por que eles oferecem métodos que são perigosos para os comerciantes por que eles não verificam a regulação da reserva de liberdade antes de oferecê-la. São grandes problemas de conformidade com este corretor. Tags: Armada Markets análises Alemanha, Hans 3 anos Total 6 meses com este Broker Eu ainda não tive nenhum problema com eles até agora. Eu fiz várias retiradas para minha conta moneybookers. Tags: Armada Mercados comentários Canadá, Moneypenny 5anos Total de 2 meses para muito, pior corretor sempre com este Corretor Aramada mercados não podem ser confiáveis, Forex Exército da paz têm preso-los por postar comentários falsos sobre si mesmos. Também notei que muitas outras análises são de pessoas em países como Nigéria e Bangladesh, países nos quais corretores de boa reputação não aceitam clientes por causa de regulamentações de lavagem de dinheiro. Eu os testei com 300 e posso confirmar que eles são terríveis. Níveis de serviço são pobres e eles são desonestos, eu sei disso porque apenas corretores desonestos dão bônus. Bônus são para operadores de cassinos e golpistas de forex. Fique com corretores regulamentados respeitáveis, com funcionários que falam inglês. Tags: Armada Markets analisa Bangladesh, Akash Saliuddin 4 Anos Total 5 Meses com este Corretor Eu só desejei que eu pudesse negociar com Armada Markets antes, então eu não teria que perder tempo e dinheiro com outro corretor. Tem um suporte muito bom ao cliente, spreads baixos, slippage positivo e tempo de execução rápido. Eu negocio com eles porque eles não cobram taxas de depósito ou taxas de saque e comissões são as mais baixas no mercado. Operação transparente, colocando os clientes rapidamente, sem requotes, gerente de conta pessoal, depósito rápido e retirada, oferecendo alavancagem de 1: 500 e melhor local para escalpelamento e negociação de alta frequência. Tenho certeza de que você ficará positivamente surpreso com a incrível condição comercial da Armada Markets. Tags: Armada Markets analisa Polónia Exciter Fevereiro 22, 2013 5 years Total 1 year live with this Corretor Great spreads, great execution. Sem problemas com depósito e saques rápidos. O suporte também é muito bom e muito rápido. Tags: Armada Markets analisa Indonésia, Fahrung 21 de fevereiro de 2013 3 anos Total 8 meses LIVE e 3 meses DEMO com este corretor Eu tinha usado tantos corretores antes e desde que encontrei este corretor, decidi transferir todo o meu fundo depois de testado para mais de 6 meses de conta LIVE com depósito mínimo exigido. Im mais rentável com este corretor (Im scalper), muito baixo spread apenas como LMAX spread, nunca obter reqoute, bom atendimento ao cliente e retirada rápida com reserva de liberdade. Tags: Armada Markets analisa Estônia, Andres de Armada Markets 20 de fevereiro de 2013 Nos últimos dois meses, não tivemos ninguém da Espanha retirando seus fundos. Por isso, pedimos gentilmente a essa pessoa para encontrar alguma honestidade e não postar a mesma mensagem em diferentes sites públicos de revisão. Por favor, seja honesto e não minta sobre outras pessoas de empresas. Obrigado. Andres from Armada Markets Tags: Armada Markets avaliações

Комментариев нет:

Отправить комментарий