среда, 9 мая 2018 г.

Dean saunders scam forex


10-minute-forex-construtor de riqueza (Dean Saunders) Review Ive realmente verificado através das ocasiões passadas Ive usado 10MFWB e contou 7 ganhando 12 comércios de perder. Houve alguns pedidos de breakeven / cancelados. Alguns dos comércios vencedores eram enormes para cobrir as perdas. Foi um pouco complicado avaliar o desempenho, pois usei o mesmo tamanho de posição, independentemente da perda de parada. O tamanho da amostra pode ser pequeno para alguns de vocês, mas é o suficiente para eu ter uma idéia aproximada. Eu não acho que meus resultados foram o que o sistema de autor / negociação pretendia. Independentemente disso, isso é muito diferente da taxa de ganho de 60 a 70 que Dean afirmou. O engraçado é que outro site (smarttradingforprofits) que fez um teste marcou mais de 60 vencedores em cerca de três meses cerca de um ano atrás e arriscar 3 riscos, em média 15 por mês, o que é bom, mas diferente do que Dean afirmou de 5 4 semanas 20 mensalmente como muito conservador (acho que Dean baseia isso em 4-5 risco.). Eu também acredito que o site mexeu no sistema um pouco como dividir posições e obter alguns lucros primeiro. Outro site (scoutforex) mencionou cerca de 700 pips de lucro ao longo de alguns meses. Agora isso é bastante desanimador, embora lucrativo, considerando que estamos negociando gráficos diários e o número de pips que corremos por negociação está entre as dezenas mais altas e mais de cem. Esse desempenho é ainda pior do que o de smarttradingforprofits. Eu recomendo que uma pessoa não se distraia com sites chamativos de produtos que reivindicam precisão mortal, não importando o nível de experiência que faz CHOCANTE (bem, isso pode ser verdade se você começar com uma quantia ainda maior de capital) em apenas 10 minutos por dia. (depois de todos esses negócios eu ainda preciso de cerca de 30 minutos para calcular o tamanho da posição, verificar se há correlações, ter certeza etc., mas ainda é considerado pouco tempo para mim) não deve postar revisões aqui com base em alguns negócios (que são lucrativos ). Depois de todos esses testes, análises, revisões e referências de outros sites de revisão. Eu classifico 1 estrela. 2009-09-17 Sem avaliação Ok Ive tentou Deans 10MFWB em cerca de 2/3 ocasiões com intervalos de soma entre eles e posso dizer que é lucrativo. A ação do preço com suporte / resistência e linhas de tendência parece razoável, mas não sei se funcionará indefinidamente. Ele afirma que cerca de 5 ROI toda semana é conservador. Trabalhe a matemática. Eu não sei como isso é verdade ou que risco ele está usando para conseguir isso. Usando 3 riscos, você realmente precisa ter condições de mercado compatíveis. Meu e-mail para ele perguntando sobre isso ficou sem resposta. Eu vi alguém postando em outro lugar que ele roubou os sistemas de james16. Se você é um regular em fóruns ForexFactory você vai saber james16. Não sei se é verdade, mas eu sei de uma coisa que ambos têm métodos semelhantes. Eu tentei o seu Easy News Trader e liberei o PowerBand uma vez e continuei recebendo seqüências de perder negócios. Totalmente não recomendado nem rentável. Eu posso dizer que ou sou uma pessoa incrivelmente infeliz ou os sistemas já falharam no momento da negociação devido a diferentes condições de mercado. Em relação ao otorrinolaringologista, ele registrou resultados no final (talvez em 2007) e meus resultados foram totalmente diferentes. Seus resultados são suspeitos como o número de pips são todos em dezenas, você não vai conseguir isso quando o seu uso trailing pára conforme instruído (pelo menos em MT4). Se os sistemas falharam, Dean deveria atualizá-los ou parar de vender os inúteis para parar de desperdiçar o esforço / tempo / dinheiro das pessoas. Se eu continuar com o 10MFWB, postarei aqui novamente sobre o desempenho da próxima vez. Quanto às classificações eu não sei o que / se colocar. Os leitores leem e decidem por si mesmos. Ah, e esqueci-me de dizer que, em relação ao PowerBand e ao Easy News Trader, o seu instinto ou moeda pode ser melhor que eu comprei recentemente o sistema de negociação Forex Saunders LMT. A versão atual é 1.8. Eu troquei ao vivo no dia 10 de 10 de junho de 2009, depois de trocá-lo por uma semana. Eu troquei duas pares GBP / USD de 10-11 de junho e GBP / JPY no dia 11 de junho em mini contas. Ambos os pares combinados me fizeram aproximadamente 450 com pouco ou nenhum esforço. Seguir o manual do sistema é a chave para usar o sistema com lucro. Ele fornece sinais de configuração durante a semana. Nesta semana, o sistema sinalizou entradas em cinco pares diferentes no dia da manhã de quarta-feira. Todos os cinco pares estavam em lucro até 1.43 am sexta-feira AEST. Espero negociar com ele na próxima semana também. Comparado com o FAP TURBO que eu comprei e fui reembolsado depois de dois meses após o sistema ser negociado apenas três vezes e outros sistemas também, este sistema parece muito promissor, apesar de ser um sistema manual. Eu pretendo negociar tamanhos de lotes maiores em um período de meses. Deans e-mail apoio é muito rápido também, ele definitivamente não é um shonk e nem é o seu sistema. Eu não tenho pago para escrever este comentário pelo caminho e não sou nem australiano nem ianque nem britânico. Espero que isto ajude. Obtenha o código do widget Avaliações e Avaliações de Forex Testes de desempenho de Forex Forex Traders Court Forex Trading Fóruns de Educação e Comunidade Forex Calendar and Tools copy Direitos Autorais ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército da Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados nos termos da legislação dos EUA e internacional. ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) Revisão Visite o site Para começar. não, eu não sou afiliado. No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. Forexmentor Pro me levou de ser um jogador novato para um comerciante que agora ganha mais do que eu perco. Muito uma reclamação. Recebi uma educação sólida e abrangente da seção de educação. Apenas para responder ao comentário anterior. Não há perguntas de mentoring são postadas regularmente no fórum e são respondidas em dias ou horas. Existem até três blogs abrangentes por semana. Esses blogs contêm dicas para os mentores sobre o que poderia acontecer na semana seguinte, não o que aconteceu na semana passada. Na maioria das semanas, as previsões são pontuais e, em alguns casos, produziram um grande número de pips. Os mentores dizem continuamente que não somos um serviço de gorjetas e incentivamos os membros a fazer sua própria análise primeiro. Os blogs de mentores contêm análise detalhada e técnica detalhada. O que é esperado na área de mentoring Nos meus primeiros dias. Eu poderia fazer uma pergunta não importa o quão estúpido e obter uma explicação que esclarecesse o meu problema. Às vezes eu tive que perguntar mais de uma vez. Eu estava um pouco lento. Eu sempre tenho a resposta: D. Os sistemas não são atualizados Eles não precisam de atualização. Se o fizessem, não teriam sido som em primeiro lugar. Qualquer pessoa que esteja negociando há algum tempo sabe que nenhum sistema funciona o tempo todo. Depende das condições do mercado. Não consigo ver como o preço do eurusd afeta o funcionamento de um sistema que usa suporte e resistência. O preço não permanece o mesmo. suporte e resistência. O sistema M2 não requer fusos horários. É um forex básico que lida com a quebra de uma linha de tendência, pull-back e continuação. Muito básico. Uma das minhas estratégias de pão com manteiga. Os fóruns da M1 e da M2 estão mortos, acho que, uma vez compreendidos, não há muito a dizer sobre eles. Eu acho que a maior parte da ação do fórum acontece no canto de Pierres, onde eu não vi esse post de cavalheiro, que tem diariamente. até atualizações por hora. Você pode postar perguntas aqui que serão respondidas. Uma das coisas que me impressionou sobre o fórum foi o fato de que não há nada de volta, sniping ou negatividade lá, bem até agora: D Há oportunidades para atualizar sua educação. Eles são claramente apresentados e até hoje, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse: COMPRA. Recentemente, percebi que, embora eu seja um profissional técnico razoável, eu tinha pouca ou nenhuma compreensão dos fundamentos e do que impulsiona os mercados. Eu entraria num negócio baseado no que eu via como informação técnica sólida, apenas para ter o comércio reverso e ir para o outro lado, devido a questões geopolíticas ou notícias. Eu recentemente resolvi isso e agora acho que tenho uma chance muito melhor de negociar em tempo integral para ganhar a vida: D finalmente, se cerca de 45 das 50 resenhas forem positivas. então, se andar como um pato e charlatões. D Bom comércio para todos os Tokolosh (martin) Gostaria de comentar Phillip de revisão Californias. Eu sou membro do forexmentorpro há mais de 3 anos. Eu agora negocio em tempo integral como resultado de seu treinamento e suporte e acho que o site, o treinamento e os mentores são de alta qualidade e também oferecem grande suporte. O único aumento que eles têm é que os membros originais perguntaram se eles poderiam fazer uma oferta vitalícia como membro, o que eles concordaram em menos de 300 que eu peguei e é o melhor investimento que fiz para o treinamento forex. Até agora, calcula-se que eu paguei menos de 8 por mês e ainda está funcionando. Eu não sei se eles ainda oferecem, mas se o fizerem, então tome-o. Sim, os vídeos da área de educação foram gravados há alguns anos, mas quem se importa, se funciona, não há necessidade de alterá-lo. O que eles oferecem e Phillip esqueceu de mencionar é que a cada dia de negociação eles fornecem um post (a maioria com vídeos) mostrando o que eles pretendem negociar e por quê. Esta análise técnica e fundamental dos comerciantes que trabalham sozinho vale dez vezes o que eles cobram. Também que outro site permite que você 7 dias de acesso total para um 1 e se você não gosta, eles vão te dar o dinheiro de volta Os membros também têm acesso ao vivo 5 dias por semana para tempo integral pro comerciante Pierre, no fórum. Ele compartilha suas idéias de negociação, assim como muitos membros seniores que também negociam para viver e ele e eles estão felizes em ajudar os novatos com dicas e conselhos. Então, como pode ser alegado que não há mentoring Finalmente, eu tenho ao longo dos anos inúmeros tíquetes de suporte (alguns problemas pessoais bastante demorados que eu estava tendo com a minha negociação e devo ter levado os mentores horas para responder) todos incluídos no adesão. Eu não posso acreditar que algo de tal qualidade decente, de comerciantes trabalhando por menos de 50 por mês pode ser considerado como nada menos que 5 Quinn aka moneyrunner Londres, Reino Unido Com todos os tubarões neste negócio ou indústria, FMP (forex mentor pro) é o lugar para estar. Não há vendas insistentes para comprar a próxima grande novidade quando você entrar. Dependendo de onde você está na mesa de experiência, há algo para todos. Mas não se deixe enganar esses caras estão lá para ajudá-lo em sua jornada forex, mas você precisa colocar no trabalho para. Existem vários sistemas em oferta, você precisa decidir quais suites você melhor ou tomar o que está em oferta e torná-lo seu. Esses caras são honestos. Auckland, Nova Zelândia Eu descobri que o FMP é uma excelente fonte de material didático. Em resposta ao post anterior sobre um mentoring, eu tive isso com um dos mentores, é separado do mentor pro course, mas se você quiser, pode facilmente entrar em contato com os mentores e agendar uma sessão. . O que você tem que lembrar é que há centenas de membros e será simplesmente impossível que eles se encaixem em uma sessão com todos, já que não há tempo suficiente durante o dia e as pessoas estariam esperando semanas pela sessão. Acho que os vídeos são brilhantes e, embora tenham sido gravados há algum tempo, o que eles estão ensinando ainda é muito relevante hoje em dia, e o suporte e a resistência são parte fundamental de qualquer análise técnica. O Fórum é muito ativo com o sistema Pierres Earth Sky e há muitos membros usando isso, postando e ajudando uns aos outros. Eu também gosto que o fórum não tenha reclamações, reclamações e críticas de outros membros, como eu já vi em tantos outros. Eu comecei com o sistema STT, pois é o mais fácil e como um iniciante absoluto, os outros eram um pouco confusos para começar, eu agora resolvi o método M2, mas está levando alguns anos para chegar lá, durante esse tempo eu fiquei na FMP e descobri que é um grande recurso de educação e apoio de membros e mentores, agora estou negociando com lucro e minha assinatura mensal é coberta pela minha negociação. Em apenas 1 para um teste de semanas vale a pena conferir, depois de uma semana você poderá decidir se acha que é para você. Obtenha o código do widget Avaliações e Avaliações de Forex Testes de desempenho de Forex Forex Traders Court Forex Trading Fóruns de Educação e Comunidade Forex Calendar and Tools copy Direitos Autorais ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Exército da Paz Forex, ForexPeaceArmy, FPA e o logotipo da FPA Shield são marcas registradas do Exército de Paz Forex. Todos os direitos reservados sob as leis dos EUA e internacionais. Você tem alguma coisa a dizer sobre a educação e treinamento em forex que recebeu deste negócio. Compartilhe-se com Dean Saunders Oi, meu nome é Dean, Eu tenho negociado os mercados de Forex desde uma idade muito jovem e é seguro dizer que eu estava viciado por este mercado emocionante desde o início. Como a maioria dos novos operadores de Forex, passei os primeiros anos saltando de sistema para sistema, principalmente tentando escalpelamento ou dia de comércio dos mercados. No entanto, logo percebi que encarar meus gráficos por até 12 horas por dia me transformava em um zumbi de olhos vermelhos, mal saía do meu escritório e dormia ao lado do meu laptop. Eu não sei sobre você, mas não é por isso que entrei nisso. negócios, com certeza o dinheiro é um motivador, mas ter a liberdade de fazer o que você quer quando você quer é o meu sonho. A partir daí decidi não seguir a multidão, mudei o foco para gráficos de longo prazo e comecei a desenvolver meus próprios sistemas de negociação. Ao longo dos anos, desenvolvi e negociei muitos sistemas de negociação de alto desempenho e agora me concentro inteiramente em negociações de longo prazo, o que me permite capturar grandes movimentos no mercado sem ficar grudado na tela do meu computador de 8 a 12 horas por dia. Sobre Marc Walton Meu nome é Marc Walton. Eu era diretor-executivo / CEO de uma empresa de alimentos no Reino Unido, eu semi-aposentado com 42 anos - eu estava estressado, trabalhando de 60 a 70 horas por semana. Doente e cansado da corrida dos ratos, eu queria uma melhor qualidade de vida com minha jovem família. Minha esposa e eu vendemos a casa, os carros e praticamente tudo o que possuímos e emigramos com nossos quatro filhos para as Ilhas Canárias. Comecei a negociar Forex em casa (mal) há seis anos. No final do terceiro ano, eu já tinha mais de 20.000 (uma combinação de perdas e materiais educacionais). Os primeiros três anos que eu negociei perdi mais de 7000 em cursos de Forex, dvds, 100s de ebooks mais de uma dúzia de robôs Forex. Soa familiar Então, depois de 3 anos -20.000 eu tirei um tempo por alguns meses. Eu sabia que havia dinheiro a ser feito no Forex, mas meus métodos obviamente não estavam funcionando. Eu decidi me empenhar e desenvolver meus próprios sistemas de negociação simples, mas altamente eficazes. Voltei para uma conta demo e durante um período de 6 meses comecei a fazer lucros pequenos, mas consistentes. No final daquele ano, recuperara meus 20.000 e estava realmente com lucro de alguns milhares de dólares. Agora eu ganho muito dinheiro com o Forex e quero mostrar exatamente como faço isso.

Комментариев нет:

Отправить комментарий