среда, 9 мая 2018 г.

Delforexp 2007 ford


Whatx27s Acontecendo na Ford Get Updates As informações são fornecidas como base e podem incluir erros técnicos, tipográficos ou outros erros. A Ford não oferece garantias, representações ou garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não limitadas a, exatidão, atualidade ou integridade, a operação do Site, as informações, materiais, conteúdo, disponibilidade e produtos. A Ford reserva-se o direito de alterar as especificações do produto, preços e equipamentos a qualquer momento, sem incorrer em obrigações. O seu concessionário Ford é a melhor fonte das informações mais atualizadas sobre os veículos Ford. 1. O início do MSRP exclui taxa de destino / entrega, impostos, título e registro. Equipamento opcional não incluído. O preço inicial do Plano A, Z e X é para clientes qualificados e elegíveis e exclui a taxa do documento, a taxa de destino / entrega, os impostos, o título e o registro. Nem todos os veículos se qualificam para o plano A, Z ou X. Todos os preços do Mustang Shelby GT350 e do Shelby GT350R excluem o imposto sobre o consumo de gasolina. 2. Cidade estimada de EPA / hwy mpg para o modelo indicado. Veja fueleconomy. gov para economia de combustível de outras combinações motor / transmissão. A milhagem real irá variar. Em modelos híbridos plug-in e modelos elétricos, a economia de combustível é indicada na MPGe. O MPGe é a medida equivalente da EPA da eficiência de combustível da gasolina para operação em modo elétrico. 3. Quando devidamente equipado. 4. Preço da Opção / Pacote com base no Preço de Varejo Sugerido pelos Fabricantes (MSRP), excluindo os impostos, com base no financiamento de 5 de abril da Ford, financiado durante 60 meses. Nem todos os compradores se qualificarão para o financiamento da Ford. 10. Os recursos de assistência ao motorista são suplementares e não substituem a atenção, o julgamento e a necessidade do motorista de controlar o veículo. 15. As classes são: Veículos híbridos de pequeno porte (C-MAX Energi) Veículos híbridos pequenos (C-MAX Hybrid) Carros subcompactos (Fiesta) Carros subcompactos de alto desempenho (Fiesta ST) Pequenos caminhões e hatchbacks (foco) Alto desempenho Veículos Pequenos (Focus ST) Veículos Elétricos Pequenos (Focus Electric) Sedans Médios (Fusion) Sedans Híbridos de Médio Porte (Fusion Hybrid) Sedans Híbridos de Tamanho Médio (Fusion Energi) Sedans de Tamanho Completo (Taurus) 300 HP Sports Cars (Mustang) Pequenos Utilitários (Escape) Utilitários de Médio Porte (Borda) Utilitários de Grande Porte (Flex e Explorer) Utilitários Estendidos (Expedição) Captadores de Tamanho Completo abaixo de 8.500 lbs. Captadores de tamanho completo não-híbridos (F-150) GVWR com mais de 8.500 lbs. Vans GVWR (Super Duty) em tamanho grande (Transit / E-Series) Vans pequenas de carga (Transit Connect) 6-7 Classic Conventional Cabs (Serviço Médio) com base na segmentação Ford. 20. Para os veículos encomendados pelo revendedor, o veículo já foi encomendado pelo revendedor e está em processo de fabricação pela fábrica. Se você estiver interessado no veículo marcado como Revendedor Solicitado, entre em contato com a concessionária para obter uma estimativa de entrega. 27. O SYNC 174 é um recurso opcional. Não dirija distraído. Use sistemas operados por voz quando possível, não use dispositivos portáteis ao dirigir. Alguns recursos podem ser bloqueados enquanto o veículo está engatado. Nem todos os recursos são compatíveis com todos os telefones. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. As atualizações do mapa do Sistema de Navegação Opcional não podem ser recebidas via Wi-Fi 174 e exigem uma atualização separada. 28. O sistema elétrico dos veículos (incluindo a bateria), o sinal dos provedores de serviços sem fio e um telefone celular conectado devem estar todos disponíveis e operando para que o 911 Assist funcione adequadamente. Estes sistemas podem ser danificados em um acidente. O telefone celular emparelhado deve estar conectado ao SYNC, e o recurso 911 Assist ativado, para que o 911 seja discado. Quando o recurso está ativado, o 911 Assist usa seu telefone celular conectado e emparelhado para ajudar os ocupantes a entrar em contato com os serviços de emergência discando 911 se o airbag for acionado ou, em certos veículos, se o desligamento da bomba de combustível de emergência estiver ativado. Dispositivos de diagnóstico a bordo do Aftermarket podem interferir com vários sistemas de veículos, incluindo o Relatório de Saúde do Veículo e o 911 Assist. Para evitar interferência, remova o dispositivo ou entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter mais informações sobre compatibilidade. 34. Recurso Disponível. Os serviços de áudio e dados da SiriusXM exigem uma assinatura vendida separadamente ou como pacote pela Sirius XM Radio Inc. Se você decidir continuar o serviço após a avaliação, o plano de assinatura escolhido será renovado automaticamente e você será cobrado de acordo com a sua assinatura. método de pagamento escolhido nas taxas atuais. Taxas e impostos aplicáveis. Para cancelar, você deve ligar para o SiriusXM em 1-866-635-2349. Consulte o Contrato do Cliente SiriusXM para obter termos completos em siriusxm. Todas as taxas e programação estão sujeitas a alterações. Sirius, XM e todas as marcas e logotipos relacionados são marcas registradas da Sirius XM Radio Inc. 39. Lembre-se de que mesmo a tecnologia avançada não pode superar as leis da física. É sempre possível perder o controle de um veículo devido à entrada inadequada do driver para as condições. 43. Android é uma marca comercial da Google Inc. iPhone 174 é uma marca registrada da Apple Inc. As famílias BlackBerry e RIM de marcas, imagens e símbolos relacionados são propriedades e marcas registradas exclusivas da Research In Motion Limited. 48. Você deve ter um telefone habilitado com Bluetooth 174 emparelhado ao seu sistema SYNC 174. A marca da palavra Bluetooth é uma marca comercial da Bluetooth SIG, Inc. HD Radio é uma marca comercial da iBiquity Digital Corp. iPad 174. iPod 174. iTunes 174. iPhone 174. e Siri 174 são marcas registradas da Apple Inc. O termo Wi - Fi 174 é uma marca registrada da Wi-Fi Alliance 174. As atualizações do mapa do Sistema de Navegação Opcional não podem ser recebidas via wi-fi e exigem uma atualização separada. Sony é uma marca registrada da Sony Corporation. 52. Google Maps é uma marca comercial da Google, Inc. MapQuest é uma marca comercial da AOL Inc. 53. PANDORA, o logotipo da PANDORA e a marca comercial da Pandora são marcas comerciais ou registradas da Pandora Media, Inc. Usado com permissão. iHeartAuto é uma marca registrada da Clear Channel Broadcasting, Inc. Slacker 174 é uma marca registrada da Slacker 174. Inc. Stitcher Smart Radio é uma marca registrada da Stitcher, Inc. NPR e da NPR são marcas registradas da National Public Radio, Inc Usado com permissão. Gracenote é uma marca registrada da Gracenote, Inc. 63. SYNC 174 O AppLink tm está disponível em alguns modelos e é compatível com plataformas selecionadas de smartphones. O SYNC AppLink requer que todos os aplicativos compatíveis sejam instalados e executados em um smartphone habilitado enquanto conectados ao Ford SYNC. O SYNC AppLink não é compatível com o MyFord Touch. Os comandos podem variar por telefone e software AppLink. 64. 20 sessões do Operator Assist incluídas com cada assinatura de serviços SYNC paga / gratuita de um ano. Taxas são aplicadas para sessões adicionais. Veja o proprietário. 68. Potência e torque obtidos com combustível de 93 octanas. 129. Os serviços SYNC variam de acordo com o nível de trim e ano do modelo e podem exigir uma assinatura. Alertas de trânsito e direções curva a curva disponíveis em mercados selecionados. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. A Ford Motor Company reserva-se o direito de alterar ou descontinuar este serviço de produto a qualquer momento, sem notificação prévia ou incorrendo em qualquer obrigação futura. 160. Não dirija distraído. Use sistemas operados por voz quando possível, não use dispositivos portáteis ao dirigir. O Apple CarPlay está disponível em modelos 2017 com os proprietários SYNC 3 de 2016 modelos com SYNC 3 necessários para executar uma atualização de software (disponível no final de 2016) e adquirir uma atualização de hardware através de seu revendedor. Requer telefone com versão compatível do Apple iOS e serviço de dados ativo. O SYNC não controla o Apple CarPlay enquanto estiver em uso. A Apple é a única responsável por sua funcionalidade. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. Apple, Apple CarPlay, iPhone, Apple Maps e Siri são marcas comerciais da Apple Inc. 161. Não dirija distraído. Use sistemas operados por voz quando possível, não use dispositivos portáteis ao dirigir. O Android Auto está disponível em modelos 2017 com os proprietários SYNC 3 de 2016 modelos com SYNC 3 necessários para executar uma atualização de software (disponível no final de 2016). Requer telefone com versão compatível do Android Auto e serviço de dados ativo. O SYNC não controla o Android Auto enquanto estiver em uso. O Google e outros terceiros são responsáveis ​​por suas respectivas funcionalidades. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. Android Auto, Google, Google Play e outras marcas são marcas comerciais da Google Inc. 162. SYNC Connect é um recurso opcional em veículos selecionados do ano de 2017 e inclui serviço por cinco anos a partir da data de venda do veículo conforme registrado pelo revendedor. O FordPass está disponível na App Store ou no Google Play tm. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. App Store é uma marca de serviço da Apple, Inc. Google Play é uma marca comercial da Google, Inc. 163. O FordPass, compatível com plataformas de smartphones selecionadas, está disponível através de um download. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. O SYNC Connect, um recurso opcional em veículos selecionados do ano de 2017, é necessário para determinados recursos. 164. O FordPass, compatível com plataformas selecionadas de smartphones, está disponível através de um download. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. 165. O SYNC Connect, um recurso opcional em determinados veículos do ano de 2017, é necessário para determinados recursos. 166. A assistência na estrada está disponível para todos. Taxas podem ser aplicadas. 167. Apple e o logotipo da Apple são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. Android, Google Play e o logotipo do Google Play são marcas registradas da Google Inc. 168. O SYNC Applink é compatível com determinadas plataformas de smartphone e requer que todos os aplicativos compatíveis sejam instalados e executados em um smartphone compatível. conectado ao Ford SYNC. Os comandos podem variar por telefone e software Applink. Podem ser aplicadas taxas de dados e mensagens. 169. FordPass Park está disponível em algumas cidades2007 Ford Focus Warranties Explained Amortecedor-a-Amortecedor Muitas vezes chamado de garantia básica ou garantia de veículo novo, uma política abrangente abrange componentes como ar-condicionado, sistemas de áudio, sensores veiculares, sistemas de combustível. e principais componentes elétricos. A maioria das políticas exclui a manutenção regular, como as recargas de fluido e as trocas de óleo, mas algumas marcas têm provisões separadas de manutenção gratuita, e as que oferecem estão aumentando lentamente. As garantias bumper-to-bumper normalmente expiram mais rapidamente do que as garantias do powertrain. Powertrain Não se deixe enganar uma garantia de powertrain de 10 anos ou 100.000 milhas não promete uma década de reparos grátis para seu carro. Ele normalmente cobre apenas o motor e a transmissão, juntamente com quaisquer outras partes móveis que conduzam às rodas, como o eixo de transmissão e as juntas de velocidade constante. Algumas montadoras também colocam cintos de segurança e airbags em suas garantias de powertrain. Com poucas exceções, as garantias de powertrain não cobrem manutenção regular como afinações de motor e rotações de pneu. Assistência na estrada Algumas montadoras incluem assistência na estrada com suas garantias de pára-choques ou trem de força, enquanto outras têm políticas separadas. Esses programas abrangem desde troca de pneus furados e serviços de serralheria até jump-starts e rebocadores. Poucos reembolsam custos incidentais como quartos de motel (se você tiver que esperar por reparos). Manutenção programada gratuita Algumas montadoras incluem manutenção programada gratuita para itens como trocas de óleo, filtros de ar e rotações de pneus. Alguns incluem consumíveis, incluindo pastilhas de freio e limpadores de pára-brisa, outros não. Eles são tipicamente para o primeiro par de anos de propriedade de um carro novo. Modelos semelhantes Seleccione até três modelos para comparar com o Ford Focus 2007 Ford Focus Edmunds Resumo Análise do Ford Focus 2007 O carro económico mais antigo do mercado, o Ford Focus 2007 está vários passos atrás dos líderes de classe quando se trata de design de interiores, características de segurança e qualidade geral. No entanto, sua variedade de estilos de corpo e caráter divertido para dirigir ainda pode torná-lo uma escolha aceitável para os entusiastas e passageiros que pensam no orçamento. Prós qualidade de passeio de pelúcia, direção responsiva, assentos confortáveis ​​dianteiro e traseiro, controles simples, quatro estilos de corpo para escolher. Contras Encaixe e acabamento desleixados, acabamentos de plástico de baixo nível na cabina, armazenamento inadequado e suportes para copos, sem apoios de cabeça traseiros ou airbags de cortina laterais, motor de 2.3 litros limitado ao sedan ST. O que é novo para 2007 As mudanças são mínimas no 2007 Ford Focus. Todos os CD players agora são compatíveis com MP3 e os modelos com o CD changer opcional obtêm automaticamente controles de áudio no volante. Opcional nos níveis de acabamento SE e SES é um novo pacote de atualização interior com assentos de couro de dois tons e acabamento interno metálico acetinado. Você também pode obter os assentos de couro como um extra autônomo. Além disso, o sedan ST e todos os sedãs e hatchback SE e SES são elegíveis para o Street Appearance Package, que oferece acabamento externo especial e uma saída de escape polida. A cobertura da garantia do Powertrain é estendida para 5 anos / 100.000 milhas em julho de 2006. O que há de novo em 2007 As mudanças são mínimas no Ford Focus 2007. Todos os CD players agora são compatíveis com MP3 e os modelos com o CD changer opcional obtêm automaticamente controles de áudio no volante. Opcional nos níveis de acabamento SE e SES é um novo pacote de atualização interior com assentos de couro de dois tons e acabamento interno metálico acetinado. Você também pode obter os assentos de couro como um extra autônomo. Além disso, o sedan ST e todos os sedãs e hatchback SE e SES são elegíveis para o Street Appearance Package, que oferece acabamento externo especial e uma saída de escape polida. A cobertura da garantia Powertrain é estendida para 5 anos / 100.000 milhas em julho de 2006. Introdução Agora, no oitavo ano de seu ciclo de modelos, o Ford Focus é o carro econômico mais antigo do mercado americano. Embora o Focus do mercado europeu tenha recebido uma reformulação completa há dois anos, a Ford nunca trouxe essa versão mais recente para os EUA devido a restrições de custo. Nós ainda gostamos do Focus original: É divertido dirigir, confortável para locomover e disponível como um sedan (ZX4), dois hatchback de porta (ZX3), hatchback de quatro portas (ZX5) ou vagão (ZXW). Mas não há como negar o fato de que o carro compacto da Fords está atrás da competição em design de interiores, qualidade de materiais e características de segurança. Além disso, os problemas de ajuste e acabamento que afetaram os primeiros modelos do Focus persistem nos modelos posteriores. A Ford afirma que o design inteligente e a direção ativa são as forças que orientam o desenvolvimento do Focus. Ao contrário do Escort anterior, o Focus foi concebido como um carro mundial que seria vendido em todo o mundo. Quando estreou em 2000, oferecia um estilo invulgar, um interior espaçoso e excelentes modos na estrada, graças à sua direcção e suspensão responsivas. Infelizmente, o carro foi sobrecarregado com numerosos recalls em seus primeiros dois anos, embora os principais problemas tenham sido resolvidos desde então. Embora o estilo dos carros tenha sido suavizado durante uma atualização de 2005, o 2007 Ford Focus é tão animado quanto o original na estrada. O problema é que muitos concorrentes são igualmente divertidos de dirigir e oferecer interiores de maior qualidade com mais conteúdo de recursos. O Focus custa menos que alguns destes carros, entretanto, e definitivamente vale uma olhada se o preço fora-de-porta é uma consideração primária e você está disposto a desistir de algum refinamento. Sem Estilos de Corpo de Conteúdo de Vídeo, Níveis de Aparador e Opções O 2007 Ford Focus carro compacto vem em quatro estilos de corpo: um hatchback de ZX3 de duas portas, um hatchback de ZX5 de quatro portas, um sedan de ZX4 e um vagão de ZXW. Os hatchbacks e o sedan vêm em três níveis de acabamento - S, SE e SES - enquanto o vagão está disponível apenas nos modelos SE e SES. Além disso, há um sedan Focus ST orientado para o esporte. Além de um CD player compatível com MP3 padrão, os modelos da base S são bastante espartanos, oferecendo apenas rodas de aço de 15 polegadas, acabamento externo preto e assento do motorista ajustável em altura. A SE acrescenta o essencial, incluindo ar condicionado, apoio de braço central, luzes de mapa, entradas sem chave e vidros eléctricos, fechaduras e espelhos este nível médio A Focus também recebe uma barra antirrolo traseira para um melhor manuseamento. O SES Focus SES inclui jantes de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, acabamentos exteriores da cor da carroçaria, cruise control, tacómetro e volante inclinável / telescópico. O sedan ST de topo de gama adiciona uma suspensão ajustada ao desempenho, bancos desportivos em preto / vermelho e um acabamento distinto por dentro e por fora. As opções para o 2007 Ford Focus incluem um teto solar, um trocador de CD no painel e estofamento de couro. Powertrains e desempenho O drivetrain padrão no Focus é um 2.0-litro em linha quatro cilindros avaliado para 136 cavalo-vapor (130 em estados que adotaram padrões de emissões de Califórnia). O sedan de ST caracteriza um 2.3-litro 4 bom para 151 hp. A transmissão manual de 5 velocidades é padrão em toda a linha e um automático de 4 velocidades é opcional em todos, mas o hatchback S ZX3 base e o sedã ST. O motor de 2.0 litros oferece economia de combustível acima da média para esta classe, com uma classificação EPA de 27 mpg city, 37 mpg highway com o manual e 27/34 com o automático. O Focus ST é menos impressionante a este respeito, com a sua classificação 22/32. Segurança Todos os modelos Focus vêm com correias de 3 pontos em todas as cinco posições de assento, mas não há apoios de cabeça no banco de trás. Os freios a disco dianteiro / tambor traseiro são padrão em todos, menos no sedã Focus ST, que possui discos de 4 rodas. O ABS e o controle de tração são padrão no ST e, opcionalmente, em todos os outros modelos, os airbags laterais montados no banco dianteiro são opcionais em toda a linha. Nos testes de impacto frontal da NHTSA, o sedã, o vagão e o hatchback ZX5 ganharam cinco estrelas perfeitas para proteção do motorista e quatro estrelas para o passageiro da frente. A escotilha ZX3 ganhou quatro estrelas em ambas as categorias. No teste de deslocamento frontal realizado pelo IIHS, o Focus obteve um bom resultado, o mais alto possível. Nem NHTSA nem o IIHS testaram um Focus com airbags laterais: Sem os sacos, o governo dá três estrelas para a segurança dos ocupantes dianteiros em impactos laterais e quatro estrelas para a retaguarda, enquanto o IIHS classifica como Fraco para impactos laterais. Design de Interiores e Características Especiais O 2007 Ford Focus é espaçoso para a sua classe, oferecendo acomodações generosas para os passageiros dianteiros e traseiros, até mesmo no hatchback ZX3. Os assentos do Focus são da altura da cadeira e são acolchoados até o ponto em que você acha que as costuras irromperiam de todo o recheio. Infelizmente, a Ford exige que você salte para a linha SES ou ST para obter um volante / telescópio telescópico. Os modelos da linha inferior têm uma roda não-ajustável. O layout de controle é simples, mas a qualidade dos materiais não é impressionante. A qualidade do som dos sistemas de áudio de estoque é surpreendentemente boa e absolutamente excepcional com o sistema Audiophile opcional. Em termos de capacidade de carga, o sedan Focus oferece 14,8 pés cúbicos, os hatchbacks oferecem 18,0 cubos e o vagão oferece 35,6 cubos. Todos os modelos têm um assento dobrável 60/40-split com os assentos dobrados, o vagão de Focus fornece 73.7 pés cúbicos de espaço, enquanto fazendo isto um caminhão melhor que a maioria dos SUVs pequenos. Impressões de direção A maioria dos compradores da Ford Focus se contentará com o motor básico de 2.0 litros, que oferece uma faixa de potência mais utilizável do que sua modesta classificação de potência indicaria. A aceleração é visivelmente mais rápida no Focus ST, mas outros carros econosport nessa faixa de preço são mais rápidos ainda. Independentemente do acabamento, o Focus oferece uma condução suave e um manuseio acima da média. Embora a suspensão totalmente independente nas quatro rodas permita um notável movimento do corpo durante as curvas, o Focus permanece plantado e inspira confiança. A direção é surpreendentemente rápida e responsiva, sempre fornecendo muito feedback da superfície da estrada. Consumer Reviews 6 anos depois, finalmente é hora de ir por Stephanie m em 23 de novembro de 2016 Veículo: 2007 Ford Focus ZX4 SE Sedan 4dr (2.0L 4Cyl 5M) Este foi o meu primeiro carro, comprado para mim no ensino médio 2012 para 7.000 com 100.000 milhas sobre ele. Agora é quase 2017 com 140.000 milhas e eu não posso estar mais animado para atualizar para um carro novo. Este carro é o carro mais alto que eu já dirigi. Parece que o motor vai explodir em todos os momentos, não apenas ao acelerar. O lado do passageiro traseiro range frequentemente, junto com todas as partes do interior. Eu não posso falar de seu desempenho com menor quilometragem, mas depois de 100k eu não iria me arriscar. 2007 ford focus ses 4 dr por ron i em 11 de novembro de 2016 Veículo: 2007 Ford Focus ZX4 Sedan SES 4dr (2.0L 4Cyl 5M) Eu nunca vou comprar outro foco ford. Que porcaria. Nunca vi tanto plástico em um carro. A 40 km, a fechadura automática para o lado do motorista quebra. Custo para consertar 250. Em nem 50k milhas o termostato desiste. O termostato e o alojamento são de uma só peça. Custo para fixar aproximadamente 300 (a parte é aproximadamente 100 e o refrigerante é substituído). O trabalho custa mais do que a parte. Agora o carro tem um vazamento de refrigerante (a 59k milhas) e eu acho que é a bomba de água. Eu nem quero saber o que isso vai custar. O carro é um cachorro em clima quente com mais de uma pessoa e ele se atrasa junto com o AC. Não tente escalar montanhas no tempo quente. Se 99 de sua condução é em torno da cidade e você só precisa de transporte básico (em torno da cidade) e você é o único a condução, então é ok. Se você quiser levar amigos para algum lugar que envolva escalar montanhas, esqueça-o e peça a alguém para dirigir. Certifique-se de ter assistência na estrada com o seu seguro, porque você vai precisar dele mais cedo ou mais tarde. Este carro me faz pensar se eu acabei de comprar um ano ruim para o Focus porque eu aluguei um antes e fiquei satisfeito, mas novamente aqueles eram carros de baixa quilometragem. Se você comprar um Focus, certifique-se de testar completamente o carro e fazer algumas pesquisas. Melhor ainda gastar o dinheiro extra e comprar um carro japonês. As chances são que você vai ter 80 km no carro antes de você ter um problema. A coisa ruim sobre carros mais novos é que é difícil trabalhar neles e economizar o dinheiro porque eles têm motores montados transversais. Eu costumava ter um Datsun 510 e fiz todo o trabalho sozinho. Foi fácil. Não mais. 1 de 1 pessoas acharam esta análise útil Eu comprá-lo novamente em um piscar de olhos Carolyn on Out 12, 2016 Veículo: 2007 Ford Focus ZX4 SE 4dr Sedan (2.0L 4Cyl 5M) Ive propriedade quot Sammyquot por 8 anos e agora ele tem 207.000. Eu nunca sonhei Id possuir outro Ford após o meu último, mas depois de ler mais de 600 comentários, estou tão feliz que eu comprei. Ao longo dos anos eu não tive problemas fora do normal - pneus, bateria, freios. As visitas de reparação foram muito mais baratas e muito menos frequentes do que o meu Nissan Altima. Problemas agora estão montando, no entanto, como o carro envelhece. A porta do passageiro dos fundos não está trancada há alguns anos e agora a porta da frente deve ser trancada manualmente. Girar o mostrador de ventilação / descongelamento está se tornando mais difícil. O CD player saiu há algum tempo, então eu apenas escuto o rádio. Há guinchos no lado de trás do passageiro que desaparece quando está frio. No entanto, quando está frio, eu tenho que esperar muito tempo para o pedal do acelerador descongelar e a razão pela qual eu estou desistindo do carro neste fim de semana é que ele está cortando agora no trânsito em dias frios. 2 de 4 pessoas achou este comentário útil Correção ou reparação foco diário por Zal em 30 de agosto de 2016 Veículo: 2007 Ford Focus ZX4 SE 4dr Sedan (2.0L 4Cyl 5M) Este carro tem sido nada, mas problemas desde novo. Ele consome pneus rápidos sem ajuste de cambagem de cames nas rodas traseiras. O A / C deixou de trabalhar a 50k. O alternador foi substituído duas vezes. A transmissão teve que ser substituída. Precisa remover a tampa do pára-choques para substituir os faróis. O cabo para a porta de mistura de hvac teve que ser substituído. O compressor A / C teve que ser substituído. O braço central está desmoronando. O porta-malas não fecha corretamente. Vazamento traseiro da vedação principal. Este carro é horrível para a condução de inverno, mesmo com pneus de neve blizzack. Este será meu primeiro e último vau. 21 de 21 pessoas acharam esta análise útil Great little workhorse of a car de G. C. Cantor em 15 de dezembro de 2015 Veículo: 2007 Ford Focus ZX5 SES 4dr Hatchback (2.0L 4Cyl 5M) Meus pais compraram este carro novo em 2007 para cerca de 17.500. Eu recebi deles em fevereiro de 2013 com 18.400 milhas. Hoje tem pouco menos de 50.000 milhas. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre isso. O headroom interior é excelente como são as linhas de visão baseado no fato que os assentos dianteiros são montados em uma plataforma elevada, diferentemente do modelo de Foco mais novo cujos assentos são montados muito baixo. Tenho de transportar a minha mãe idosa para consultas médicas frequentes e ela não tem dificuldade em entrar ou sair do carro. O carro acelera bem, particularmente nas rampas e nos cantos da via expressa notavelmente bem para um veículo menor. Milhagem de gás poderia ser um pouco melhor, mas eu provavelmente em média 26-27 mpg em cidade e 30 ou assim na rodovia. Ainda operando com suas correias e mangueiras originais. Eu particularmente adoro a escotilha e o armazenamento volumoso do porta-malas, que tem mais pés cúbicos do que em muitos modelos maiores. Alguns chocalhos e ruídos, especialmente quando o tempo está frio, mas nada importante. Os assentos aquecidos são maravilhosos durante os invernos de Ohio longos como são os espelhos aquecidos. Em suma, um ótimo carro por pouco dinheiro. 12 de 12 pessoas acharam esta apreciação útil Não deve ser negligenciado. por Andrew Parkhurst em 04 de dezembro de 2015 Veículo: 2007 Ford Focus ZX3 SE 2dr Hatchback (2.0L 4Cyl 5M) Este carro é melhor entendido no contexto. Eu comprei novo em dezembro de 2006 por cerca de 15k. Hondas e Nissans de 4 anos antes estavam indo para 18k. Foi um excelente negócio para o que você recebe, e eu acho que muitas pessoas o rejeitaram porque era um projeto mais antigo. A Ford introduziu o Focus por volta de 2000, mas isso significa que na época em que produziu o ano modelo de 2007, a maioria dos bugs foram resolvidos. Lembre-se que este foi um carro premiado por muitos anos até que começou a ficar um pouco longo no dente. Eu tive alguns problemas em 115k milhas, embora não tantos quanto eu esperava. Pequenas coisas surgem de vez em quando, mas com certeza é melhor ter que dirigir um Corolla. O alternador saiu em torno de 70k, mas isso não é necessariamente falta de Fords. O controle de cruzeiro parou de funcionar a 60k, simplesmente tem um cabo substituído e é tão bom quanto novo. Um problema que esses carros têm é a mola de relógio (no volante, funciona com o sistema de airbag), que teve que ser substituído a 75k. Houve algum acúmulo de carbono no corpo do acelerador em torno de 50k, mas isso é mais por causa da minha curta viagem no momento e do motor não sendo aquecido o suficiente. O rádio parou de funcionar há alguns anos, então eu o substituí por um aparelho de som alpino de reposição que soa um pouco melhor, mas o rádio de ações não era ruim. Problemas são basicamente de natureza elétrica, mas eu nunca fui encalhado e o powertrain básico é bastante simples. Simples é bom. O design do hatchback é único, e na verdade envelheceu um pouco melhor que o sedan. O manual de 5 velocidades tem mudanças nítidas e é adequado para o motor a gasolina de 2.0 litros. Tem uma embreagem fantasticamente leve. 136 hp não é uma tonelada, mas vai acelerar muito bem e acompanhar o tráfego. A melhor coisa sobre o Focus é seu trade-handling. A direção tem uma sensação excelente, o passeio nunca é duro, e ele vai para onde você aponta. Nada mal para um carro econômico. Temos um 2013 VW Golf também. Enquanto o Golf é um carro mais maduro, mais pesado, o Focus é muito mais divertido, sem ponto morto na direção e uma posição de direção quase perfeita. O hatchback é bom para ser capaz de carregar itens maiores, tem grande visibilidade e o banco traseiro é muito maior do que muitos dos novos carros compactos / médios. O Focus 2012-presente é muito mais apertado por dentro. A coisa mais fraca sobre este carro é que ele apenas não foi parafusado junto muito bem no interior. Ele chocalhos, às vezes mal, às vezes nem tanto, dependendo da pressão dos pneus. Às vezes eu sinto que tenho o melhor carro de todos os tempos - é bem divertido dirigir - e às vezes eu só quero algo um pouco mais quieto, um pouco mais refinado. Mas então, eu começo em uma estrada de parte de trás com o 5-velocidade e percebo que este carro é um-de-um-tipo e será difícil de substituir quando o tempo vier eventualmente.

Комментариев нет:

Отправить комментарий