среда, 9 мая 2018 г.

Sinal de forex do indicador de osma


Indicador MACD OsMA Indicador MACD (divergência de convergência média móvel, que se traduz como convergência - divergência ou convergência - divergência de médias móveis) por um lado referem-se a uma classe de osciladores, por outro - pode ser atribuído a uma classe de meio complexo , pois é uma percepção visual melhorada de duas médias móveis simples (ou médias móveis exponenciais). Existem duas maneiras de construir e analisar a linha MACD: MACD, que é frequentemente usada para análise de tendências de histograma MACD, de acordo com o método de análise. e o valor pertence a uma classe de osciladores (OsMA). A maioria das plataformas de negociação os dividiu em duas luzes, neste caso, ambos os indicadores são uma unidade em uma janela comum. A precisão deste indicador é fortemente dependente dos parâmetros selecionados de médias móveis e volatilidade, quanto maior o corredor do movimento do preço, mais preciso o indicador dá sinais. Para calcular a linha do preço médio móvel do MACD (geralmente considerada a média móvel exponencial) com um período menor, a média móvel exponencial é subtraída de s1 s2 c período grande. S2 S1 MACD EMA (S2) - EMA (S1) Onde: EMA (S2) - uma média móvel exponencial com um longo período de preço. EMA (S1) - uma média móvel exponencial com um curto período de preço Esta é uma linha rápida MACD. Para a linha MACD rápida EMA aplicada ao parâmetro S3), resultando em uma linha de sinal MACD EMAS3 MACD onde: EMAS3 suavizando a média móvel exponencial com um curto período na diferença entre os outros dois se movendo. Como o preço é geralmente levado ao preço de fechamento de Close, mas há outras opções (Aberto, Alto, Baixo, Fechado, Preço Mediano, Preço Típico, etc.) O padrão é tomado após a infusão MACD: EMA (S1) - ( short) com um período de 12 (duas semanas) EMA (S2) - (long) com um período de 26 (por mês) EMAS3 - (suavizando a diferença) com um período de 9 2. MACD Graph Line O gráfico desenhado duas curvas . Primeiro MACD Segundo Sinal MACD 3. Fórmula OsMA (histograma MACD) Para usar o OsMA (histograma MACD) é necessário subtrair a linha de sinal da linha do MACD. OsMA MACD - Sinal. 4. Programação OsMA (histograma MACD) OsMA mede a distância entre a linha e a linha de sinal MACD. Essa diferença é descrita em um histograma - uma sequência de colunas verticais. Se o MACD estiver acima da linha de sinal, o valor é positivo e o OsMA é atrasado em relação ao eixo horizontal (zero). Se o MACD estiver abaixo do lento, o negativo e o OsMA representados abaixo do eixo horizontal. Quando o MACD e as linhas de sinal se cruzam, o OsMA se torna igual a 0. Se a lacuna entre a linha MACD e a linha de sinal aumenta, o OsMA se torna mais amplo. Quando as duas linhas convergem, o OsMA se torna. Neste parâmetro para julgar o escopo da tendência. 5. Sinais Lineares MACD No MACD há dois níveis verticais, aos quais ele aspira, mas nunca os alcança completamente. Perto da interseção desses níveis está o MACD rápido e as linhas de sinal devem ser vistas como um sinal para comprar ou vender. Se a primeira linha do MACD cruza a linha de sinal de baixo para cima, fala sobre a tendência ascendente para cima, isto é, em uma tendência ascendente. Consequentemente, se a primeira linha cruzar a linha de sinal de cima para baixo, isso indica uma tendência para baixo (tendência de queda). A aparência de alta ou baixa na linha de sinal significa que você pode ser seguido em breve pelo sinal MACD e deve estar preparado para lidar. Se o MACD está acima da linha zero, então a tendência de alta do mercado, o MACD cruza o zero, respectivamente, da linha inferior para a linha superior dá um sinal de compra. A força deste sinal depende do que foi o movimento anterior MACD. Se MACD está acima da linha zero por um longo tempo, e depois começou a cair, cruzou a linha zero de cima para baixo, é visto como um sinal forte para vender. Se o MACD estiver em território negativo por vários meses, então, subir acima de zero e depois voltar abaixo da linha zero, provavelmente, indica apenas uma correção temporária. Se o MACD estiver abaixo de zero, então a tendência de baixa do mercado, respectivamente, a interseção da linha zero MACD linear de cima para baixo dá um sinal de venda. Também é importante, quanto tempo antes que o MACD esteja abaixo de zero. Quando usados ​​na divergência do MACD, a divergência de baixa é formada quando fala da fraqueza da atual tendência ascendente e pode se espalhar em breve. Isso é possível, mas não sobre o spread, então não abra imediatamente a posição contra a atual tendência de alta. Em tais casos, é melhor aguardar a confirmação de sinais, como quebrar uma linha de tendência ou outros sistemas de análise de sinal. A divergência de alta pode ser fracamente confirmada pelo MACD cruza sua linha de sinal para baixo. Diferenças (divergência) são sinais raros MACD, mas como regra, alerta antecipado de um possível novo movimento de preços. Se a convergência bearish for formada, ou seja, uma nova baixa no gráfico abaixo da anterior, e uma nova baixa no gráfico do indicador MACD estiver acima da anterior, diz-se que a fraqueza da atual tendência de queda e o mercado provável logo aparecem . No entanto, como no caso da divergência de alta, não é necessário abrir a posição para comprar, sem esperar por evidências mais sólidas de uma reversão de tendência. A convergência baixista pode ser confirmada pelo MACD cruza fracamente sua linha de sinal para cima. Múltiplas divergências (triplas e mais divergências e convergências de Bulls Bear) são tratadas tão bem como de costume, com a única diferença sendo que são sinais mais fortes do MACD. Quando o MACD linear está abaixo de 0 e cruza a linha de sinal de baixo para cima, então, se não houver convergência de baixa, o preço mais provável aumenta. Quando o MACD está acima de 0 e cruza a linha de sinal de cima para baixo, se não houver divergência de alta, é mais provável que caia. Se o mercado claramente não for uma tendência, atingir um MACD máximo indica que as taxas de curto prazo estão significativamente desviadas dos preços de longo prazo, um sinal de venda fraco. Se o MACD delineou seu mínimo - este é um sinal de compra fraco. A força desses sinais aumenta quando o máximo ou o mínimo são realmente anormais, ou seja, vão além do significado aparente para você. O MACD, bem como uma análise gráfica do preço, você pode usar uma linha de apoio, resistência e figuras de análise técnica. 6. Sinais OsMA (histograma MACD) OsMA inclinação não está falando sobre a preponderância atual de compradores e vendedores, e como alterar o equilíbrio de poder. A inclinação para cima sugere que os compradores estão se tornando ainda mais fortes do que antes (mas não necessariamente mais fortes que os vendedores), e a inclinação indica que os vendedores estão se fortalecendo (mas não necessariamente que tenham mais clientes), portanto a inclinação é sinal do OsMA. Sobre como alterar a inclinação do OsMA pode fazer suposições sobre a taxa de aumento da força de touros ou ursos. Mudança na inclinação para o nível 0 com a descida para cima dá um sinal de compra. Mudança na inclinação do up para baixo dá um sinal de venda. Se o mercado é uma tendência crescente, enquanto a inclinação do OsMA para baixo, isso significa que a taxa de crescimento da tendência diminui gradualmente e a necessidade de começar a procurar o ponto de venda. Por outro lado, se a tendência de baixa do mercado e OsMA cresce, isso significa que a velocidade de queda dos preços e diminuiu gradualmente a pensar em fechar posições curtas, ou pensando em comprar. Na maioria dos casos, os altos e baixos muito bem OsMA anteciparam preços altos e baixos, então o aparecimento de tais altos e baixos no gráfico do indicador MACD, deve se preparar para a ação apropriada. Mas é preparar, não fazer compras e vendas. Por exemplo, quando o OsMA atinge seu máximo durante o aumento dos preços, a tendência ascendente em seu maior desenvolvimento e o próximo máximo no gráfico de preços provavelmente será maior do que o anterior. Consequentemente, se o OsMA cair para uma nova baixa em uma tendência de baixa, é provável que o novo preço mínimo seja menor do que o anterior. A divergência (divergência de baixa e convergência do Bear) permite capturar os principais pontos de giro e o início de uma nova tendência. O MACD e o OsMA fornecem muitos sinais falsos em gráficos intradiários, portanto, o indicador MACD é melhor usar por um período de dias ou mais. O indicador MACD de linha às vezes é consideravelmente atrasado na formação de sinais de tendência. Os sinais indicadores MACD podem ser confirmados pelo ADX Wilder. Se o ADX estiver aumentando, a tendência é forte e o MACD dará um bom suporte, se o ADX estiver caindo, então a tendência não tem força suficiente e o MACD pode ser falso. Como na maioria dos casos, as configurações mais baixas MACD, os sinais mais falsos dá um indicador, quanto mais configurações MACD, mais sinais transmitem. Ajustes ótimos para MACD não existem, o mercado está sempre mudando e o que era relevante ontem, hoje pode ser diferente, então experimente com as configurações MACD pode ser útil. E assim, com base no exposto acima, resuma e forneça uma breve especificação dos sinais: 1. Compre quando a linha rápida MACD cruza a linha de sinal abaixo do topo, e o OsMA para de cair e começa a se mover para cima. 2. Vender 82038203 quando a linha rápida MACD cruzar a linha de sinal de cima para baixo, e o OsMA parar de crescer e começar uma espiral descendente. 3. Vender 82038203 quando o MACD estiver acima da linha zero por um longo tempo, e então começar a cair, e cruzar a linha zero de cima para baixo. 4. Compre quando o MACD estiver abaixo da linha zero por um longo tempo, e então comece a crescer e cruze a linha zero a partir de baixo. Eu em sua opinião sobre este indicador, vou me juntar a milhares de público de comerciantes e investidores, ou seja, que é muito útil nos dias de hoje é um concorrente muito forte para todos os outros indicadores, mesmo os mais recentes e tecnologicamente avançados. Você também pode querer dizer que, com base no MACD escrito muitos conselheiros. Bem, aparentemente eu ainda sou um novato total quando se trata de negociação, especialmente quando se trata de codificação. Eu tenho negociado quase 2 anos e finalmente tenho algo que vale a pena negociar. Eu tenho um sistema que eu sei é, e pode ser rentável, mas eu sinto falta de muitos negócios, devido ao fato de que eu não consigo encontrar um indicador que possa me alertar quando o que está acontecendo perto de quando eu preciso abrir uma posição. Então eu cheguei à conclusão de que eu preciso codificar a coisa eu mesmo. Mais fácil dizer do que fazer se você não tem absolutamente nenhuma experiência em codificação. Bem, eu tenho lido tudo o que pude encontrar na net nos últimos 3 dias. Eu fiz o download de todo o material que encontrei em indicadores de codificação e opções para o mt4. Mas sem sorte. Eu quero algo que eu acho um pouco complexo, mas muito possível se eu tivesse alguma experiência. Eu não estou pedindo a ninguém para codificar o indicador para mim (embora seja muito apreciado) O que eu realmente quero é alguma ajuda. PS. Já passei por cerca de 20 divergências e outros indicadores personalizados para ver como os profissionais fariam algo parecido, mas sempre ficava preso Ok, aqui vai: preciso de um jeito de conseguir e marcar os topos e fundos de cada balanço de um osma (12,26 , 9) e ser capaz de obter e marcar o preço relevante para cada swing. Eu defino um balanço como segue: Um balanço para cima seria do ponto que o osma vai ao ponto que vai (acima da linha 0) Um balanço para baixo seria do ponto o osma vai ao ponto vai (abaixo da linha 0 Agora é isso que eu tenho até agora. por favor, não ria Eu sou um novato OSMANOWBARMAX 0 OSMANOWBARMIN 0 OSMABARNOW iOsMA (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i) iOsMA OSMABARPREVIOUS (NULL, 0, 12, 26, 9, PRICECLOSE, i1) se ((OSMABARNOW gt OSMABARPREVIOUS) ampamp (OSMABARNOW gt OSMANOWBARMAX)) OSMANOWBARMAX OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt OSMABARPREVIOUS) amperagem (OSMABARNOW lt OSMANOWBARMIN)) OSMANOWBARMIN OSMABARNOW se ((OSMABARNOW lt0) amperagem (OSMABARPREVIOUS gt 0) OSMANOWBARMAX 0 se ((OSMABARNOW gt 0) ampere (OSMABARPREVIOUS lt 0) OSMANOWBARMIN 0 O código é uma porcaria que eu conheço, mas é assim que eu pensei em obter os pontos altos e baixos. Isso algo como esse trabalho E como faço para obter o preço (preço de mercado) que corresponde ao alto osma e baixos E como eu marcaria essa posição no osma e o preço eu anexaria uma imagem também, porque eu acho que minha explicação pode ser um pouco instável. Por favor sinta-se livre para brincar sobre minhas habilidades de codificação e o que eu estou tentando alcançar, mas por favor algum conselho seria muito apreciado. k you in Adiantado Imagem Anexada (clique para ampliar) hey mfrossouw. divergência em alguns indicadores é um código fácil. osma ou macd não são tão fáceis. aqui está uma tentativa de divergência de osma por fx5. quanto mais você estudar, mais verá como é difícil definir / quantificar a divergência. a escada do novato tem muitos degraus, não estavam tão à frente de você. continue subindo. pode ser escorregadio às vezes, então tenha cuidado. Eu acho que um daqueles yahoos à nossa frente trouxe um balde de graxa. apenas para reduzir a concorrência. Se você sabe o que eu quero dizer. h Imagem anexada (clique para ampliar) OsMA é a abreviação usada para expressar uma função do Oscilador dentro da análise técnica, sendo OsMA o Oscilador 8211 Média Móvel (ou às vezes Oscilador 8211 Média Móvel do Oscilador.) Oscilador em si é um indicador que permite a demonstração da relação entre quaisquer dois períodos definidos da Média Móvel, que pode então ser expressa como uma porcentagem ou como um número. Existem duas formas de oscilador, o oscilador de preço e o oscilador de volume. Oscilador em si é um indicador de tendência útil e permite a descoberta de condições de curto prazo que podem ter sido sobrevendido ou sobrecomprado. Quando o valor do oscilador começa a se aproximar dos níveis extremos superiores, o ativo pode ser considerado sobrecomprado, mostrando um exemplo de oversell quando se aproxima dos extremos inferiores. O OsMA, por outro lado, permite uma clara demonstração da variância do oscilador a partir de sua média móvel, caso em que a linha principal do MACD serve então como oscilador, com a linha de sinal do MACD se tornando a média móvel. Categorias:

Комментариев нет:

Отправить комментарий